Suave Egoísmo

2ba9cd3561035c84b3d96a83803aebfa
imagem encontrada no site:https://www.wattpad.com/43441931-seven-deadly-sins-roleplay

Doce atroz, voz amena… suave até. Ele vem por entre os braços e se disfarça por outros nomes: cordeiro, gentleman, querido(a) e pode ser aquela pessoa “de boas” com tudo, sem exceções.

O suave egoísta sempre mostrará que o oprimido precisava visitar o “oculista”, para enxergar melhor com sua alma.

Ele fará questão de se vangloriar quando o colírio arder nos olhos .E dirá- bem que eu te avisei!

Sairá de fininho pelas situações delicadas que criou. O suave egoísmo não possui senso comunitário – Sempre te responsabilizará por quaisquer  atitudes que você  tomar, mesmo estando em um grupo. É o sensor eurocentrista do outro, um ardente colonizador que tomou para si os teus tesouros.

Para o suave egoísta sempre só existirá duas opções de escolhas. O talvez é uma palavra de morte e uma quarta alternativa não existirá. Ele sempre estará a espera que você afirme a sua própria vontade, assim na terra como no céu. Você fará todo o trabalho duro, ele discordará da sua opinião inicial e depois de cinco quarteirões de conversas, quando você estiver cansado mentalmente, dirá a sua primeira ideia como se fosse a dele. Sempre te deixará na subtração de qualquer conversa, pois, possui a história mais trágica, a tristeza mais árdua, a aventura mais enérgica, a alegria mais intensa. São hábeis oradores.

O suave egoísta vai sempre se instalar no lugar da sua falta, mesmo sem nenhum hardware. Ele é um carma, porém será a escada evolutiva do seu ser. É o bilhete de passagem para sua próxima reencarnação na própria vida. O seu Black Mirror, quebrado na margem de si mesmo – você precisa se restabelecer do reflexo visto entre os cacos. Nunca conseguirá expulsar um verdadeiro suave egoísta, ele sairá quando sua casca for ficando dourada. É o verme alimentado que você criou e geralmente quando sai, deixará a saudade patológica dentro do coração da insanidade.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s