Para o meu futuro amante: eu quero que você me desafie!

Caro futuro amante,

Se você está lendo isso, de alguma forma você conseguiu romper minhas paredes e conectar-me com o meu outro lado. Agora, eu não vou sentar aqui e dizer-lhe como impenetrável aquelas paredes são e como incrível é o seu poder para quebrá-las. Odeio quebrá-las para você, mas elas são muito fáceis de derrubar. Eu sou uma otária para paixão.Eu amo novas coisas- e é exatamente esse o problema. Você é uma coisa nova.

Estou escrevendo um texto todos os dias para você, eu vou te beijar sempre que puder, eu vou cozinhar para você, eu vou colocar minhas mãos através dos seu cabelo, nós vamos ter de toneladas de sexo e mais sexo bom, vamos dançar sem música, vamos adormecer falando sobre a nossa vida, e você vai se apaixonar por mim, se você ainda não estiver. E por um segundo, eu irei me apaixonar por você também. Você vai sentir como se eu fosse tudo que você precisasse. Você vai pensar que eu lhe preencho. Eu estou indo visitar sua família e eles não estão muito certos sobre mim por causa do meu sotaque e meu vestido curto, mas eles vão me aceitar. Eu vou ser o seu porto seguro.

Quando isso acontecer, não me fale nada. Não me diga que você me ama. Não me peça para ser sua namorada. Apenas não. Eu vou dizer não. Não quebre seu próprio coração esperando mais de mim, mais do que eu poderia lhe dar.

Eu quebro tudo que toco e se você vai me amar você tem que ser inquebrável. Você tem que ser o diamante mais forte. Você tem que me deixar te amar mais do que você me ama ou senão vou ficar entediado.

Eu vou ficar entediada, e em um piscar de olhos eu já terei ido embora.Você acha que voltando descobrirá onde errou, mas você não será capaz de encontrar uma explicação do porquê estou fazendo isso para você. Você vai se sentir inútil.Seu coração vai ser destruído. Vou sair e nunca olharei para trás. Eu vou esquecer seu aniversário em uma semana.Eu vou esquecer quando foi o nosso primeiro beijo, eu vou esquecer o nome de sua mãe. Eu vou te esquecer.

Desafia-me. Não tenha medo de insultar-me de vez em quando e me chamar quando eu estiver sendo uma cadela. Seja um idiota sarcástico para mim também. Não mostre quaisquer sinais de vulnerabilidade. Nunca chore por mim. Nem mesmo quando você está bêbado, tivemos uma briga e ás 03 horas manhã você não pode parar de pensar em mim. Nem mesmo um texto sugado por mim. Eu estou pensando em você, não me mostre que você está pensando em mim. Me conte seus medos, mas também me diga como pretende superá-los. Estou sem forças.

Se você tem problemas de mamãe ou o papai me diga agora e tudo isso será ultrapassado. Eu não vou completar o amor ou cuidados que você está desejando a partir de uma figura parental. Eu não sou sua família. Você não pode depender de mim. Sempre. Eu não sou seu salvador. Eu não estou aqui para ajudá-lo a encontrar-se. Você já deveria estar completo.

Nunca me implore … para nenhuma coisa. Não me pergunte pelo sexo. Nem sequer mencione. Jogue comigo – jogue com a minha mente e com meu corpo, faça com que eu lhe deseje.

Faça de cada célula do meu corpo queira tocar o seu. Provoque-me. Aja como se você se interessasse por mim. jogue-me fora. Não me diga que você  quer me perder. Basta me chamar e dizer que você está no seu caminho. Me chame e diga que você está além. Me chame e peça que eu venha agora.

Seja mandão. Seja um passo à frente de mim.

Saia com seus amigos e desligue seu telefone. Faça com que eu me preocupe com você. E, em seguida, mostrar-se em minha casa com uma garrafa de champanhe às 05:00 da manhã, com o cheiro de cigarros e de plantas daninhas no seu casaco, ofereça para que eu faça mimosas. Eu não vou ficar brava com você por não me responder se você levar mimosas, e você sabe disso, então você ganha.

Mantenha-me em meus calcanhares. Eu desfruto da tortura. Não me dê segurança. Faça-me sentir como se eu fosse explodir toda vez que eu vejo você. Seja a pessoa que me faz ficar mais louca.

Eu não vou dizer a você, nem a qualquer um. Você não vai saber o quanto você significa para mim. Eu sou uma bomba relógio, e eu vou finalmente explodir. Quando eu te dizer que eu te amo, você vai rir dizer “Eu sei” e não diga que você me ama de volta até três dias depois. Foda-se com a minha mente. Me deixe louca.

Isso provavelmente não é o que você esperava que eu fosse, compreendo perfeitamente. Mas deixe que eu diga o lado positivo, o que pode não ser suficiente, considerando o mau, mas é justo para incluir. Eu vou falar com você por horas sobre qualquer tópico a qualquer momento que você sentir-se bem em falar. Você vai ser capaz de confiar em mim com todos os seus segredos, eu vou confiar em você com os meus segredos. Eu vou também para onde quer que me convide, e você pode segurar minha mão se quiser. Eu vou comprar-lhe presentes e não vou esperar nada em troca.

Eu sou uma grande beijadora e você provavelmente já sabe disso. Eu tenho um senso de humor negro.

Vou organizar as coisas com você na areia da praia, enquanto o sol se põe e bebemos cerveja. Vou assistir ao futebol com você, eu adoro isso. Eu vou tropeçar através das ruas com você depois de uma noite muito boa. Eu vou rir de suas piadas. Vou assistir a filmes com você e adormecer em seus braços. Vou jogar sinuca com você, e você ficaria surpreso ao saber que eu estou realmente melhor do que você. Eu vou te mostrar minha música, e você pode me mostrar a sua. Vou fazer massagens quando você estiver estressado. Eu vou dirigir por aí sem rumo com você. Eu vou cumprimentá-lo. Eu vou entrar nas suas coisas entranhas. Vou começar dizendo coisas que você diz e você vai começar a dizer coisas que eu digo.As pessoas vão perguntar se somos um casal e nós dois vamos dizer que não, mas depois de uma descarga descontrolável de hormônio e PDA vamos dizer o contrário. Nós não precisamos nos explicar.

Eu serei sua melhor amiga. Seu parceira no crime. Eu estarei lá quando você precisar de mim, incondicionalmente, se você apenas … me desafiar.

Submitted to ArtParasites by A. Zerreitug.

Texto original: http://www.artparasites.com/to-my-future-lover-i-want-you-to-challenge-me/

Este texto foi traduzido por mim que sou iniciante e ainda leigo no inglês. Se você encontrar erros, por gentileza, comente e eu corrigirei depois.

Ronaldo Mullan

Deixe um comentário

