This embrace again!

Negative_Space_
http://juliancallos.com/#/cosmos-2013/

Agora vamos falar sério- quero mergulhar nas profundezas desse abraço. Um mar de estrelas me esperava. Tu és o profundo desconhecimento, unimulticonstelação, nos apertamos e eu me elevo. São duas barras de ferro inoxidáveis  e você me quebra feito nacos, batatas fritas com uma latinha de PEPSI (só você me entenderá). Mas esse abraço é o puro útero, aconchego, linha amniótica em que somos alimentados. Fecho os olhos e tu me abraças, e isso é só o mundo se resumindo a isto. Me descarrego porque senti algo atravessar a palavra A-BRA-ÇAR, com lânguida categoria a flecha em brasa atravessou o indivisível, e se sonhamos juntos é porque voltamos a ser um só corpo que cai banhado no paraíso azul.

Procura-se a melhor posição dos braços, ninho dos prazeres amanhecidos. Ajeitando-se miudinho sob a forma dos ossos quentes. Pergunto – o que sentiu? A resposta não vem palavra à boca. De maneira silenciosa e intrépida, responde com o silêncio uno ao meu corpo. O silêncio frêmito, aquecido e untado. É tão físico para ser emocional. São 38° de febre , agora em 19 horas, 19 anos e 9 minutos de abraços. Dormimos aquecidos como o sol que aquece a caverna no escuro. As três horas da manhã pergunta-se quem se acordou primeiro. Sinto o cheiro da pele em segunda pele, em amálgama temperatura. A respiração é um fluxo desajeitado sem nó, é puramente desacreditada. Não posso colocar um final, o texto não tem desfecho e me banho quando me ponho a lembrar dos seus olhos. Aceita esse último pedido que direi, o último batucar da noite. Como um bardo procurarei talvez, em vão outros abraços. Aceita esse “esquecer de mim” perpétuo, pois levarei esse “esquecer de ti” aberto como uma  válvula desencapada do coração.

il_570xN.437465319_aa5z
https://www.etsy.com/listing/79857524/beat-of-life-art-print?utm_source=Pinterest&utm_medium=PageTools&utm_campaign=Share
Deixe um comentário

